Casa de Sao Rafael

Queridos amigos Benfeitores e Voluntários da Casa de São Rafael.
Mais um ano se foi, e, com a Graça de Deus e a boa von-tade de todos, a administração da Casa, vem agradecer a disponibilidade que cada um dispensou neste ano tão di-fícil na economia em geral.
Mesmo com as dificuldades que passamos, conseguimos atender todos os nossos compromissos e objetivos, gra-ças ao trabalho coletivo de pessoas como vocês, que mui-tas vezes deixaram os seus afazeres para doar seu precio-so tempo a esta Casa, colaborando nas festas e eventos realizados, com a finalidade de angariar fundos para sua manutenção.
Somos gratos e somente podemos retribuir a sua genero-sidade através de orações, pedindo a Deus que cubra vo-cê e sua família com muita saúde, paz e prosperidade.
Esperando continuar com a sua preciosa colaboração, va-mos cumprir o que nos foi designado por Deus, que é o atendimento e apoio a todos aqueles que nos procura-rem para sanar seu sofrimento.
Levamos ao seu conhecimento um cronograma das ativi-dades realizadas no ano que se findou, para que tome conhecimento o quanto foi importante a sua participa-ção.


Voltar